Jovem na casa dos 20 anos que sofreu de Covid-19 pela segunda vez.
O Bruno* não teve grandes sintomas durante a infecção, mas acabou por sofrer de alguns efeitos secundários.
Desde que foi infectado com a Covid-19 desenvolveu sintomas como cansaço, desconforto no peito ao respirar, tonturas, falta de apetite e diarreia.
Já estava assim há várias semanas e por isso decidiu recorrer à acupunctura.
“a Covid-19 deixa várias sequelas que podem durar vários meses. Desde o cansaço, perda de paladar, tonturas, alterações digestivas e menstruais. Muitos dos sintomas subsistem por vários meses pelo que é recomendável que se procure apoio para o reequilíbrio do organismo”
Foi então feito o tratamento seguindo a visão da Medicina Chinesa. Muitos dos sintomas que o Bruno apresentava, aparentemente sem qualquer tipo de conexão e senso, tinham uma leitura bastante objectiva na óptica da Medicina Chinesa. Foi então fácil estabelecer um diagnóstico e proceder então ao tratamento.
Foi feito o tratamento ao paciente que pode logo durante o mesmo, sentir alteração ao nível da respiração.
Na semana seguinte voltei a ver o Bruno, desta vez porque trouxe a namorada para tratamento. Pude verificar que as melhorias sentidas foram substanciais e que encontrava-se bem após o tratamento feito.
A acupunctura tem demonstrado sucesso no tratamento de sequelas da Covid-19
Não espere que os sintomas passem por si, pois podem levar muito tempo, alguns deles podem até não desaparecer. Procure ajuda através do seu médico e/ou através da Medicina Chinesa